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ATENDIMENTO

VIA SMS

Esteja na vanguarda da tecnologia e disponibilize essa nova forma de atendimento aos seus clientes reduzindo  custos ,  fidelizando seus clientes com criatividade e comodidade.Mais uma vez a GISMINER sai na frente e desenvolve um sistema inovador para prover seus clientes de um diferencial competitivo na área de relacionamento com clientes, que visa dar uma forma mais barata e pratica de entrar em contato com as centrais de relacionamento (Callcenter).

 

A solução permite que um cliente possa substituir a chamada de voz ,que obriga uma atenção quase exclusiva, a um modo novo que além de mais prático, objetivo, barato , permite que outras tarefas sejam executadas, sem ter que ficar com atenção exclusiva para a chamada convencional de voz, ou seja, enquanto você bate um papo, toma um café ou trabalha, um atendente estará do outro lado recebendo  e tratando suas solicitações.

 

Como funciona:

 

Basta enviar um SMS para um numberCode com uma palavra chave que identifique a empresa

(Ex: Enviar  SMS para 1010 com “HA”,  automaticamente receberá um SMS de resposta, 

“Seja Bem-vindo ao Hospital Alemanha, meu nome é Maria em que posso ajudar? “) .

 

A partir dai se estabelece um CHAT via SMS entre o atendente e o Cliente que fará o atendimento com a vantagem de poder realizar vários atendimentos simultâneos- sugerimos  5 atendimentos por atendente- isso poderá ser calibrado a depender do publico alvo, grau de automação e o negócio da empresa. Além disso, existe a possibilidade de estabelecer combos de atendimento que possibilitem respostas automáticas. Ex:”Responda 1 para saber o horário de funcionamento, 2  Para lista de Planos credenciados ,3 para consulta de status de exame. 4. para outros”)

 

Outra funcionalidade que pode ser customizada é o envio de pedidos de confirmação e recebimento de respostas automáticas, tornando dispensável a figura do atendente. Por ex: confirmação de uma consulta  ou exame.

 

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